Brevidades #28

143

Tenho a impressão de que, para os progressistas, a vida humana não tem valor intrínseco, o valor das pessoas está na utilidade delas a certas causas e apenas nisso.

145

As pessoas estão colocando rótulos pesadíssimos umas nas outras rápido demais, o negócio é quase instantâneo. Em questão de segundos o sujeito pode ser chamado de nazista, racista, homofóbico ou tudo isso junto e mais sem qualquer fundamento senão a histeria e a sanha odiosa de seu acusador.

E tenho a impressão de que a sociedade está se curvando justamente a esta categoria de acusadores.

148

Orgulho Gordo. Essa junção de palavras é ridícula em todos os sentidos, seja no sentido d’um orgulho inchado, todo vão e engraçado, seja no sentido mais corriqueiro de admiração pela própria capacidade de rolar qual barril descontrolado.

Obesidade não é motivo de orgulho, meu Deus do céu! Imagina “Ah, estou muito satisfeito porque sou gordo!”, ou “Ai que orgulho do meu filho, ele é tão gordo!”

Quem diz que o gordo deve se alegrar por toda aquela redondeza quer mais é que o gordo se dane, pois ser gordo é uma porcaria!

E se algum gordo disser que estou mentindo, que ser gordo é lindo e fantástico, desafiarei a pessoa a subir escadas comigo, e lá em cima, quando ambos estivermos pondo os bofes fora, com coração surtando, arranjarei forças pra falar:

— Agora… diz… na minha cara… que isso é maravilhoso!

149

A situação do Brasil tá tão horrorosa que eu não consigo mais ler notícias e linhas de comentários sem ficar com uma vontade imensa de latir loucamente.

150

O povo que trabalha na grande mídia deve rir muito da massa que leva todas as baboseiras que eles dizem a sério; só não devem rir mais do que o povo que trabalha na OMS.

Aliás, quem ri mesmo e acha o mundo tlouxa é Xixi Pingo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s